A ASSOCIAÇÃO
PRIMEIRA PESSOA
GUIAS
NOTÍCIAS
EDITORA PÚBLICA
REDE
CONTATO
ASSOCIE-SE
LOGIN
Jeduca | Associação dos jornalistas de educação
notícia

Inscrição online para Congresso da Jeduca fecha 2.ª-feira

06/06/2017

Prazo vale para pagamento com cartão de crédito. Para pagar com boleto o último dia é amanhã; o congressista precisa imprimir o comprovante de quitação e apresentá-lo na recepção do congresso

Termina na segunda-feira (26) o prazo de inscrições para o 1º Congresso de Jornalismo de Educação, organizado pela Jeduca, que será realizado nos dias 28 e 29, quarta e quinta-feiras da semana que vem, na Universidade Anhembi Morumbi, zona sul de São Paulo. Para se inscrever, clique aqui.


Sem o registro do pagamento, o interessado não pode montar a programação e reservar lugar nos debates, mesas e oficinas da sua preferência, que têm vagas limitadas.

 
Veja as formas e prazos para o pagamento:

  • Com cartão de crédito, o prazo para o pagamento vai até as 18 horas de segunda (26).

  • Com boleto, a data limite de pagamento é esta sexta-feira, dia 23.

    ATENÇÃOPor conta do prazo de três dias úteis para a compensação bancária dos depósitos, os congressistas que fizeram o pagamento na quinta (22) e sexta (23) deverão imprimir o comprovante de quitação do boleto e apresentá-lo na recepção do Congresso.

  • Nos dias 28 e 29, poderão ser feitas inscrições com pagamento em cartão de débito ou dinheiro na recepção do Congresso.

 

O Congresso terá 17 mesas, debates e oficinas, com participantes de 5 países. Jornalistas, educadores, representantes do governo e de órgãos que fiscalizam o governo vão discutir temas da educação e do jornalismo especializado na área.

 

Neste último bloco haverá mesas sobre como é a cobertura de educação em países latino-americanos; bastidores de grandes reportagens; como valorizar as pautas de educação, na visão de editores; além de oficinas de bases de dados, sobre fiscalização de orçamentos públicos e sobre o custo da educação no Brasil.

 

Entre os temas mais gerais da educação, saiba para o que o jornalista deve ficar atento em relação ao impacto da crise política no setor; a mudanças em políticas públicas como a reforma do ensino médio e à tramitação da Base Nacional Comum Curricular; e a alterações na avaliação tanto da educação básica quanto do ensino superior, com destaque para o Enem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

apoiadores
Itau Social
Itau
Instituto C&A 25 anos
Telefonica Fundação / Vivo
Fundação Lemann
CENPEC
Campanha Nacional pelo direito à educação
Parto Lauand
Todos pela educação
Instituto Ayrton Senna
Instituto Unibanco
Fundação Roberto Marinho
OEI
ABRAJI
Cooperação reperesentação do Brasil
JeffreyGroup
primeira pessoa